Verão sem micos

Dica 3: Fios impecáveis
Se você perdeu as outras dicas confira aqui --> (1 e 2)
  Sol, vento, sal, correria... Tudo isso resseca o cabelo e deixa com mais frizz, o que é consequência de muito volume. Para acabar de vez com a juba, opte por produtos que tenham proteção solar e que sejam bons para hidratar. Hidratação 1 vez por semana é essencial no verão e não se pode esquecer.
   
      Se você tem mechas loiras, tintura ou qualquer outra química nos fios, cuidado com o cloro da piscina e com o desbotar do loiro que o sol causa, por isso,  use um xampu do tipo "silver" eles tiram todo o amarelado.

   Sua raiz é oleosa? Use xampus específicos para esse tipo de cabelo, os mais indicados são os neutros. Mas nunca deixa de passar condicionador só nas pontinhas para hidratar os fios, os leave in também estão super bem vindos.

   Comer frutas, legumes e verduras também contribuem para aquele brilho impecavel, o chuchu é ótimos para os fios, além de reduzir a queda dos mesmos.

Faça em casa: Para resolver o ressecamento,  bata em um liquidificador, uma colher de sopa de óleo de girassol, com uma cenoura ralada e uma gema de ovo. Aplique depois de lavar os fios e deixe agir por 15 minutos. Depois é só retirar e bye bye fios ressecados!

DICAS DE PRODUTOS



Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado.
Não perca, todos os dias uma dica.
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário